quinta-feira, maio 01, 2014

Dica de blog #1 - Delarosa

Oi gente bonita :)

Quase uma década sem postar aqui (mentira)... abandonei a ideia, retomei, abandonei de novo
O que me fez voltar pra cá foi um texto que li esses dias, que me fez pensar, ficar sem dormir, ter comichões e coçadinhas, etc...

Pra quem ficou curioso, o texto é: 7 HÁBITOS QUE VOCÊ PRECISA ABANDONAR SE QUISER REALIZAR SEUS SONHOS
O que me pegou foi o item 04 o Perfeccionismo.
Eu sempre caio nessa: Vou arrumar o blog primeiro e depois vou escrever, vou deixar ele bonito pra depois escrever, vou comprar uma câmera legal pra depois escrever... e nesses meses todos milhares de posts se passaram pela minha cabeça e não escrevi nenhum!
O blog em si não é o sonho final, mas é o começo de muitas coisas que envolvem um mundo totalmente diferente do que eu sempre sonhei pra mim; então decidi recomeçar por esta parte.

Sempre que puder vou dar dicas de blogs legais que leio quase todos os dias, o primeiro é o magnífico Delarosa.


O que mais me fez gostar do blog da Heloísa, é o jeito que ela escreve, parece estar conversando com os leitores... as fofurices e a falta de frescura! De verdade, AMO os posts sobre comida que ela faz, e ela come de tudo, tudo mesmo, tudo que você imaginar, vide ESSE POST; sempre que eu leio um post sobre comidas lá no blog, eu fico morrendo de fome, morrendo de vontade de conhecer o lugar que ela comeu e etc... é muito bom mesmo.

Ela também fala de beleza, de compras, de moda, curiosidades, maquiagem, cotidiano... o lugar é uma diversão haha, ela dá dicas de livros, e li um por indicação do post dela e AMEEEI, pretendo fazer uma resenha e postar aqui: Madame Charme: lições de estilo, beleza e comportamento que aprendi em Paris!

Enfim, vai ficar olhando todos os posts e nem vai ver a hora passar... não vai se arrepender e o blog é todo fofo, cheio de desenhos, gifs.


Termino o post, contando que pra sair de vez da procrastinação, criei uma página no facebook, pra colocar todas as fotos que venho salvando aqui no note à anosss, são fotos de decoração, culinária, costura, roupas e etc... tudo muito bonito de se ver... quem quiser curtir, curte aqui ó: Inspirações - Livro de lírios.

Beijos Sweethearts.

Nenhum comentário: